+55 (67) 3546.2571
terça, 18 de maio de 2021
brasilandia
agua clara
quarta, 31 de outubro de 2012 - 17:37

Pai de menino de 4 anos poderá responder por tentativa de homicídio

O delegado do 1º Distrito Policial de Bauru, SP, Dinair José da Silva, deverá concluir o inquérito até o final deste mês do caso do pai que deixou o filho, de 4 anos, ferido dentro de um carro após acidente. Ele informou que homem deverá ser indiciado por tentativa de homicídio com dolo eventual. “O fato de o menino estar sem cinto de segurança, no banco da frente e as circunstâncias da colisão indicam que o homem assumiu o risco do acidente”.
Dinair disse ainda que as testemunhas começarão a ser intimadas ainda nesta semana. “Vamos ouvir parentes, amigos, verificar os locais por onde ele esteve e aguardar o laudo do Instituto de Criminalística, que é uma prova importante para a polícia”. Na tarde de terça-feira (30), o pai do menino, de 32 anos, se apresentou para depor após quatro dias do acidente.

O advogado de defesa, João Batista de Souza, contou que o seu cliente deixou o filho no carro para buscar ajuda na casa de parentes que moram perto do local da ocorrência. “Ele não fugiu do local, mas sim foi procurar por socorro na casa de parentes. Na sexta-feira havia trabalhado normalmente e depois esteve em um bar com os amigos e tomou cerveja. Mais tarde foi para casa, jantou e dormiu. De madrugada ele acordou e foi buscar a criança. No momento do acidente estava chovendo e ele não tinha uma boa visibilidade", informou.

Já o investigado, que está com hematomas na cabeça, não citou uma palavra sobre como ocorreu o acidente. Apenas falou do filho. “Jamais queria que isso acontecesse. Meus bens preciosos são meus filhos. Quero melhorar para estar junto com ele”.

Alegando estar passando mal, o homem também não comentou como foram os dias em que ficou desaparecido e que teria ficado andando pelas ruas da cidade. Amparado por parentes, o pai da criança entrou no banco de trás de um carro, no estacionamento do 1º Distrito Policial, colocou o cinto de segurança e foi embora.




Comentários
Imagem da semanaSinted pede aulas remotas e vacinação dos profissionais da educaçãoTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense
17min32max
AnaurilândiaSol com algumas nuvens. Não chove.
19min32max
Campo GrandeSol com algumas nuvens. Não chove.
17min30max
DouradosSol com algumas nuvens. Não chove.
18min32max
Três LagoasSol com algumas nuvens. Não chove.