(67) 99869-0605
domingo, 26 de maio de 2024
quarta, 11 de setembro de 2013 - 09:30

Polícia Civil registrou dois suicídios nessa terça em Amambai

A Polícia Civil registrou dois homicídios, ambos por enforcamento, no decorrer dessa terça-feira, 10 de setembro, em Amambai.

O primeiro deles, ocorrido no final da manhã, aconteceu na região do Conjunto Residencial Nhu-Verá e teve como vítima o autônomo, Juareis Antunes, de 50 anos.

De acordo com a polícia, momentos antes de se enforcar, Juareis teria ligado para a sogra e para um amigo que reside perto de sua casa.

Para a sogra ele teria dito que “ela e a guriazinha”, supostamente se referindo a sua esposa, uma mulher de 40 anos, iriam ter uma surpresa.

Já para o amigo ele teria dito para vir a sua casa que ele estaria na varanda dos fundos morto.

Segundo relatos repassados a polícia, quando o amigo chegou ao local encontrou Juareis pendurado por uma corda amarrada ao pescoço e a uma travessa da varanda.

Como o autônimo ainda estaria apresentando sinais vitais, uma equipe de socorristas foi acionada, mas ele já teria chegado sem vida no Pronto Socorro do Hospital Regional de Amambai.

Os motivos do suicídio estão sendo apurados pela polícia.

Segundo suicídio

O outro suicídio registrado pela Polícia Civil nessa terça-feira em Amambai, ocorreu no meio da tarde na Aldeia Amambai, situada a cerca de cinco quilômetros da cidade e teve como vítima o indígena Davi Vilhalva, de apenas 15 anos.

Segundo a Polícia Civil, Davi se enforcou com uma corda amarrada a uma travessa da residência onde morava, no interior da aldeia.

A motivação para o jovem guarani-kaiowá tentar contra a própria vida é desconhecida.
Comentários