(67) 99869-0605
domingo, 26 de maio de 2024
terça, 10 de setembro de 2013 - 08:45

Policia Militar apreende menor por tráfico e efetua prisão de um dono de "Boca" no final de semana

O 2º BPM com suas equipes de rádio patrulha, Rotai e do serviço de inteligência tiveram muito trabalho no final de semana na cidade registrando duas ocorrências de tráfico de drogas.

A primeira ocorrência foi registrada na sexta feira (06), quando uma viatura PM em patrulhamento pela Avenida Filinto Miller, no bairro Lapa, realizou a abordagem de um adolescente de 13 anos. Na abordagem foi encontrado no bolso da calça do autor 04 (quatro) papelotes de crack, pesando 1,6 drogas. O adolescente relatou que comprou a droga por R$ 30,00 e que revenderia a droga pela quantia de R$ 50,00. O menor foi apreendido em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhado ao distrito policial.

A segunda ocorrência também foi registrada na sexta feira, por volta das 22h15, policiais militares realizaram monitoramento em uma residência localizada no bairro Vila Alegre, após denúncias de que no local funcionava um ponto de venda de drogas.

Depois de tempo no local a guarnição visualizou uma grande movimentação de pessoas que se deslocavam a residência para comprar drogas. E suspeitaram de dois indivíduos que pareciam estar vendendo drogas, na abordagem foi identificado o homem de 28 anos, proprietário da residência e principal alvo das denuncias de tráfico de drogas.

Com o autor foi apreendido uma porção de crack pesando 0,4 gramas, e com a pessoa que tinha comprado a droga, foi encontrado duas pedras de crack pesando 4 gramas. Os policiais militares realizaram busca na casa do autor e encontraram vários objetos utilizados na preparação das drogas, além de 13 gramas de crack que estavam escondidos na residência. O autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao Distrito Policial.

Com estes registros, o 2º BPM alcança 130 ocorrências de tráficos de drogas registradas na cidade de Três Lagoas no ano de 2013, sendo 192 pessoas presas pelo envolvimento com o tráfico de drogas.
Comentários