(67) 99869-0605
domingo, 26 de maio de 2024
terça, 10 de setembro de 2013 - 14:15

Polícia prende dupla que assaltou supermercado com arma de brinquedo

Gleison Henrique de Oliveira, 29 anos e Francisco Vieira de Araújo, foram presos pela Policia Civil de Três lagoas, após assaltarem um supermercado na rua Manuel de Faria Duque, Jardim das Violetas, com uma pistola de brinquedo.

Segundo relato da proprietária do mercado, no início da tarde de segunda-feira (09), um homem entrou no estabelecimento, comprou e pagou um refrigerante, mas em seguida retornou com uma pistola e anunciou o assalto, exigindo que o dinheiro do caixa fosse colocado em uma sacola.

Após o crime, o assaltante correu até a esquina onde outro homem o esperava em uma moto Bizz. Os dois fugiram em direção a Vila Haro.

Depois de fazer busca pela região, policiais civis e militares abordaram a dupla e durante revista encontraram na cintura de Gleison uma arma de brinquedo, tipo pistola, um telefone celular e R$ 230 roubados do supermercado, dentro de uma sacola. Francisco negou participação no roubo, alegando ter apenas dado carona para Gleison, porém em revista ao veículo, os investigadores localizaram a embalagem da pistola de brinquedo utilizada no crime.

Gleison e Francisco foram autuados em flagrante por roubo e encaminhados para o Presídio de Segurança Média de Três Lagoas.

Comentários