(67) 99869-0605
sábado, 27 de julho de 2024
terça, 30 de outubro de 2012 - 10:47

Policial estaria embriagado, dizem testemunhas

MS ATIVO
As cinco testemunhas ouvidas até agora pela Polícia Civil são unânimes ao afirmar que o policial militar Bonifácio dos Santos Júnior, 36 anos, estava embriagado no momento da discussão que culminou na morte de Ike César Gonçalves, 29, na madrugada de domingo. Outro ponto de coincidência no relato da dinâmica dos fatos ocorridos em frente à casa noturna Santa Fé, em Campo Grande, é de que o soldado aproximou-se das pessoas, empunhando sua arma, dizendo que era policial militar antes de efetuar os disparos.

O PM pertence ao quadro da Companhia Independente de Policiamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) e estava de folga no momento do crime, registrado por volta de 5 horas. As testemunhas oculares são pessoas que estavam na calçada da casa noturna e funcionário do local. Eles viram o momento em que o PM aproximou-se e disparou contra o amigo de Ike, de 19 anos, que teve um mal súbito e desmaiou. O projétil não atingiu o amigo, mas segundos depois, o policial atirou novamente e acertou a testa de Ike.
Comentários
MS ATIVO
Imagem da semanaInício de operação da fábrica de Ribas do Rio Pardo é vitória para concretizar MS como o Vale da CelTodas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense

Tempo Agora

27 Jul, 06:17
Campo Grande23ºC