(67) 99869-0605
quinta, 22 de fevereiro de 2024
terça, 6 de novembro de 2012 - 11:47

Pré-matrícula da rede municipal termina nesta quarta

As pré-matrículas para escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme) de Campo Grande, para o ano letivo de 2013, foram prorrogadas até o dia 7 de novembro e podem ser feitas pela internet no endereço eletrônico www.capital.ms.gov.br, telefone ou pessoalmente em uma das unidades habilitadas. Atualmente, a Reme conta com 83 mil alunos matriculados em 94 escolas.

Ao confirmar a matrícula, a pessoa deverá preencher dois novos campos que foram incluídos no formulário: CPF do aluno, se maior de idade (no caso de o aluno ser menor de idade, o CPF incluso deverá ser o do responsável) e o número do cartão SUS.

Todas as escolas da Reme estão distribuindo o login e senha individual de cada aluno, a fim de que esses dados sejam utilizados no momento da confirmação da matrícula, seja qual for o modo escolhido para a mesma.

Os pais que não têm acesso à internet podem realizar o processo por meio do telefone 0800-615-1515, pela Central de Matrículas (que funciona na sede da Semed), na Central de Atendimento ao Cidadão e, nos fins de semana, nas escolas que integram o projeto “Escola Viva”.


Comentários