(67) 99869-0605
quinta, 30 de maio de 2024
terça, 10 de setembro de 2013 - 13:00

Presa quadrilha que matou pecuarista durante assalto em Santa Rita do Pardo

A quadrilha responsável por roubar e executar com oito tiros o pecuarista Jacob Valentim Sittolim, 72 anos, em Santa Rita do Pardo, foi pressa em flagrante e responderá por latrocínio (roubo seguido de morte), ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores, de acordo com o delegado José Renato Miguel.

Segundo o delegado Miguel, o inquérito policial é realizado em segredo de Justiça, principalmente, por conta do envolvimento de dois adolescentes infratores. Acompanhados de dois adultos, os meninos de 14 e 17 anos invadiram o sítio da vítima por volta das 22h de sexta-feira (6) e o roubaram e executaram o fazendeiro.

A polícia pode agir rápido porque o caseiro se libertou e avisou o filho da vítima, que acionou a polícia. O veículo roubado teve um problema mecânico e foi abandonado e o bando retornava a Santa Rita do Pardo, quando foi preso. Todos disseram que a intenção era apenas a caminhonete, mas mataram Jacob porque temiam ser reconhecidos, já que retiraram o capuz. ele foi levado para um canavial e morto com oito tiros. E conforme a Polícia, Jacob alugava um imóvel para familiares de dois dos criminosos.
Comentários