(67) 99869-0605
sexta, 24 de maio de 2024
terça, 10 de setembro de 2013 - 13:55

Servente de pedreiro é assassinado dentro de casa pelo ex-genro com três tiros

O servente de pedreiro, Joelson Pereira Batista, de 25 anos, foi morto a tiros na noite de ontem (9), por volta das 21h. O homicídio aconteceu na Rua Rui Barbosa, Vila Almeida, onde residia a vítima em Dourados, a 225 km de Campo Grande.

Segundo familiares e a esposa, de 37 anos, ele chegou do trabalho no início da noite e dizia que estava muito cansado. Ele estava sentado no sofá da sala assistindo a um programa de TV, esperando pelo jantar, quando chegou o acusado que deu a volta pelos fundos da casa, passou pela cozinha e efetuou três disparos contra Joelson. Ele foi atingido no ombro, tórax e no queixo e morreu na hora.

A esposa de Joelson também ficou sob a mira do revólver. De acordo com ela, o rapaz puxou várias vezes o gatilho na direção dela, mas não detonou porque já havia acabado a munição. Depois de matar o homem e ameaçar a mãe de sua namorada, ele fugiu.

A equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou rápido, mas Joelson já estava morto. A Polícia Militar esteve no local e efetuou rondas na tentativa de localizar o acusado.

Conforme a esposa da vítima, o acusado e a filha dela já haviam morado juntos ali e, por alguns contratempos, deixaram o local.
Comentários