(67) 99869-0605
sexta, 19 de julho de 2024
Policia | segunda, 1 de fevereiro de 2016 - 14:30

A cerveja acaba, homens brigam e um acaba baleado no rosto

Autor foi preso

Depois de passar o domingo (31) ingerindo bebida alcoólica, dois homens, de 30 e 50 anos, acabaram brigando quando a cerveja acabou, restando um baleado no rosto, em Sonora, cidade localizada a 351 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, os dois homens brigaram depois que a cerveja acabou e a vítima teria pedido para o autor comprar mais. Com medo de agressões, o autor teria pego uma espingarda calibre 22, e disparado contra a vítima, acertando o rosto.

A vítima afirmou aos policiais que estava na casa do irmão do autor bebendo cerveja, quando sem motivo algum foi atingido por um disparo na bochecha. O irmão do autor, que estava no quarto no momento do crime, disse aos policiais que ouviu o disparo quando estava indo até a sala e lutou com o irmão para desarmá-lo.

O tiro atingiu a bochecha da vítima, transfixando seu rosto e saindo próximo ao pescoço, abaixo da orelha. O autor foi encaminhado para a delegacia e vai responder por tentativa de homicídio, qualificado por motivo fútil na forma tentada.



Fonte: midiamax
Comentários