(67) 99869-0605
sábado, 13 de julho de 2024
Policia | terça, 2 de fevereiro de 2016 - 17:15

Após denúncia anônima, pai e filho são presos por tráfico de drogas em Presidente Prudente

Flagrante foi realizado nesta segunda-feira (1º), em Presidente Prudente. Na casa da família, a polícia apreendeu maconha, crack e mais R$ 316.

Um homem, de 58 anos, e um rapaz, de 22, foram detidos em flagrante por tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (1º), no Jardim Jequitibás, em Presidente Prudente. A ocorrência, realizada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecente (Dise), resultou na prisão de pai e filho.

Em decorrência de denúncia anônima, os policiais da unidade especializada confrontaram as informações com as de outras denúncias e passaram a monitorar o local a fim de averiguar a ocorrência de tráfico de drogas, que foi confirmada na tarde desta segunda-feira (1º).

Na casa dos envolvidos, os policiais foram recebidos pela dupla que, ao serem questionados sobre a ocorrência de tráfico, tanto o pai, quanto o filho, informaram ser usuários de drogas e que os policiais encontrariam maconha no local. Diante disso, passaram a procurar pelo entorpecente no interior do imóvel.

Sobre uma bancada na cozinha da casa, foi encontrado um invólucro plástico contendo maconha e, ainda no cômodo, no beiral da janela, foi encontrado um embrulho de papel com mais porções da mesma substância. Em um dos quartos, em cima de uma estante, foi encontrada uma embalagem plástica contendo crack.

Ainda no quarto, foram localizados outros objetos utilizados para a embalagem do entorpecente, como tesouras e sacos plásticos, além da quantia de R$ 316 em notas diversas.

Tanto o pai quanto o filho foram encaminhados à Dise, onde foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados ao s Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá. Os objetos e os entorpecentes localizados foram apreendidos.



Fonte: Msnoticiasnews
Comentários