(67) 99869-0605
sexta, 19 de julho de 2024
policia | sexta, 5 de fevereiro de 2016 - 08:45

Assaltantes caem de motocicleta ao tentar fugir e acabam presos

Os dois homens assaltaram um mercado

Dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (5) em Dourados, cidade a quilômetros de Campo Grande, depois de caírem da motocicleta enquanto tentavam fugir depois de assaltarem um mercado. Para cometer o crime, a dupla ainda usou uma arma de brinquedo.

Segundo o site Dourados News, por volta de 09h50 a Polícia Militar recebeu a informação que dois homens em uma moto estariam armados e em atitude suspeita. Durante a abordagem Leonardo Fernandes Pulcinelli, 32 anos, e Wesley Alaor Vinker da Silva,29 anos, tentaram fugir, mas caíram da moto e acabaram detidos em seguida.

Ao realizarem a abordagem a polícia constatou que dois homens com as mesmas características haviam acabado de render uma comerciante e roubado R$ 27 do caixa do estabelecimento. Segundo a comerciante um dos homens entrou armado e outro ficou do lado de fora na motocicleta.

Os dois acusados foram encontrados pelos policiais com um revólver cromado de cano longo, que era de brinquedo, e ainda a quantia em dinheiro. Os dois foram encaminhados para a delegacia e foram reconhecidos pela vítima como sendo autores do roubo. Os acusados, a moto e o dinheiro foram encaminhados para o Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências.



Fonte: midiamax
Comentários