(67) 99869-0605
sábado, 13 de julho de 2024
policia | quinta, 4 de fevereiro de 2016 - 16:15

Assassino de adolescente é alvo tiros enquanto saia para o trabalho

Segundo o homem, foram disparados pelo menos 15 tiros

Na madrugada desta quarta-feira (3) Erasmo Braz de Jesus, de 32 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no Jardim Noroeste. O homem, que é responsável pela morte de um adolescente em 2014, subia em sua motocicleta para ir trabalhar quando o suspeito efetuou vários disparos contra ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, Erasmo saia de casa por volta das 5h40 da manhã quando um veículo Chevrolet Astra preto se aproximou. Neste momento o condutor do carro abaixou o vidro e efetuou diversos disparos contra ele. O homem se jogou no chão e permaneceu abaixado para não ser atingido.

Ainda conforme o registro policial, Erasmo contou que ouviu o suspeito dizer “desce e acerta a cabeça”. Com medo ele levantou e saiu correndo, momento que foram feitos novos disparos. Segundo o relato da vítima, foram realizados mais de 15 disparos, mas nenhum o atingiu.

No dia 21 de setembro de 2014, Erasmo matou um adolescente de 16 anos no bairro Tiradentes depois de ser contrato por um traficante da Vila Nhanhá. O jovem foi executado com três disparos de arma de fogo que atingiu a cabeça, braço direito e lateral direita do tórax.

No ano passado, Jesus confessou que matou o adolescente a pedido de um traficante conhecido por Tiquinho. Na época o mandante do crime queria “expandir o negócio” e por isso mandou matar vítima, ele forneceu a arma usada no homicídio e pagou Erasmo com drogas e dinheiro pelo crime.

Depois dos disparos desta quarta-feira, Erasmo relatou a polícia que o autor do crime pode ser parente do adolescente, por vingança ao assassinato. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada, na 3ª Delegacia da Polícia Civil de Campo Grande. 



Fonte: midiamax
Comentários