(67) 99869-0605
sábado, 13 de julho de 2024
Policia | segunda, 1 de fevereiro de 2016 - 13:20

Bandidos aterrorizam morador, levam caminhonete e logo após abandonam veículo

A dupla não foi localizada

Dois bandidos em uma motocicleta aterrorizaram um morador de 58 anos do Bairro Cidade Jardim, região leste de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (1°), e levaram a caminhonete da vítima.


Por volta das 5h30, a vítima estava saindo da residência com sua caminhonete Ford Ranger prata, quando estava do lado de fora dois homens em uma motocicleta encostaram atrás do veículo. Em seguida, o morador ouviu um disparo de arma de fogo contra a caminhonete.

Um dos ladrões efetuou um segundo disparo e mandou a vítima colocar as mãos na cabeça. A dupla abandonou a moto e entraram na caminhonete com a vítima. Eles ao saírem arrebentaram o portão da casa.

Depois de andar por alguns quilômetros os criminosos abandonaram a vítima no anel rodoviário próximo da Avenida Guaicurus. O homem entrou em contato com familiares que o resgataram e o levaram até a delegacia.

A Polícia Militar fez rondas na região e encontrou a caminhonete abandonada na MS-040 e os autores não foram localizados. A moto, Yamaha Factor branca, deixada pelos ladrões tem registro de roubo.

A vítima disse para polícia que só se lembra que os ladrões eram morenos e estavam vestindo bermudas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como roubo majorado pelo emprego de arma.



Fonte: midiamax
Comentários