(67) 99869-0605
sexta, 21 de junho de 2024
Aplicativo
Aplicativo
Policia | quarta, 3 de fevereiro de 2016 - 08:25

Casal que degolou jovem na Praça do Rádio tem prisão decretada pela Justiça

A Justiça também decretou sobre a guarda de uma bebê de 9 meses
MS ATIVO

A Justiça decretou prisão preventiva a Kielvnn de Morais de 24 anos e Iris Adriana Barbosa da Silva, 22, envolvidos na morte da jovem Thais Giedry Borges dos Santos, 22, ocorrido na noite deste domingo (31) na Praça do Rádio Clube em Campo Grande.

De acordo com o delegado Bruno Urban, a preventiva foi decretada durante audiência de custódia na manhã desta terça-feira (2). Já a filha de 9 meses do casal ficará com a mãe de Iris.

Thais foi morta degolada por Kielvnn que junto com Iris tramaram o assassinato da jovem. O motivo da emboscada feita mediante ameaças de morte era por ciúmes de Iris que, mesmo casada com Kielvnn, vinha de Ribas do Rio Pardo para se encontrar com Thais.

Caso

Após o caso que teve com Thais, Iris foi morar em Ribas do Rio Pardo onde trabalhou como garota de programa. Na cidade, a jovem conheceu Kielvnn com quem casou e assim deixou de fazer programas. Da união os dois tiveram uma filha que hoje tem nove meses. Porém, mesmo casados, Iris trocava mensagens e se encontrava com Thais na Capital.

Kielvnn descobriu as mensagens que ambas trocavam e começou a ameaçar Iris. Sob ameaças de morte, de acordo com a polícia, Iris alega que foi obrigada a forjar um encontro com Thais na Praça do Rádio Clube.

Os dois vieram para Campo Grande em uma moto Yamaha Fazer junto com a bebê de nove meses. O casal chegou na noite deste domingo, e foram para a praça. Lá, Iris ligou para Thais e disse que estava com a filha de nove meses, afilhada de Thais. Iris contou que a menina estava doente e gostaria que ela visse a criança. As duas conversavam em um banco, em um local sem iluminação, quando Kielvnn chegou por trás, pegou no cabelo de Thais e a degolou.

A jovem ainda tentou correr em direção a Afonso Pena, porém caiu já morta antes de chegar na Avenida. Após o crime, os dois, com a filha, voltaram para Ribas aonde chegaram por volta das duas horas da manhã. O casal então passou na casa de dois conhecidos, e, em uma delas, Kielvnn pegou roupa emprestada e escondeu a faca em um barraco, na frente da residência.

Posteriormente eles foram pra uma chácara que fica a cinco quilômetros da zona urbana de Ribas. De acordo com a Polícia Civil, o dono da fazenda não sabia sobre o crime. A polícia chegou até o casal, após a mãe de Iris contar que Kielvnn tinha ciúmes de Thais e inclusive já havia ameaçado matar Thais e outros dois amigos da Iris.

Após conversarem com a mãe de Iris, as equipes de investigação localizaram as pessoas que deram cobertura ao casal em Ribas do Rio Pardo. Eles responderão por favorecimento pessoal.

Na chegada da polícia na fazenda, os dois correram e Kielvnn, conforme o relato policial, usou a filha de nove meses como “escudo”, com medo de ser atingido por algum tiro. Os dois foram presos e levados para a Primeira Delegacia da Capital. O casal responderá por homicídio qualificado que dificultou a defesa da vítima por emboscada e concurso de pessoa. 



Fonte: midiamax
Comentários
MS ATIVO
Imagem da semanaMunicípios de MS se destacam na promoção de novos negócios, geração de renda e educação empreendedorDe acordo com dados do Sebrae MS, 29 mil estudantes foram contemplados com soluções em educação empreendedora em 2023.Todas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense

Tempo Agora

21 Jun, 04:15
Campo Grande22ºC