(67) 99869-0605
sexta, 21 de junho de 2024
Aplicativo
Aplicativo
policia | quinta, 4 de fevereiro de 2016 - 14:25

Em Bataguassu jovem morre a caminho do hospital, após passar mal

MS ATIVO

Policiais Civis de Bataguassu, foram acionados por um atendente da Santa Casa de Bataguassu, após uma jovem ter dado entrada em óbito no pronto socorro municipal.

De acordo com informações, a jovem identificada como Rosna Ribeiro de Souza de 27 anos, teria passado mal e teria sido socorrida pela ambulância, onde estaria vomitando muito, porém a jovem não teria resistido e vindo a óbito antes de dar entrada ao pronto socorro municipal.

De acordo com a irmã, ela teria ingerido grande quantidade de bebidas alcoólicas juntamente com alguns amigos, durante a terça-feira (02), porém na manhã desta quarta-feira (03) Rosana teria começado a passar mal e estaria se queixando de dores na barriga (região dos rins) e estaria vomitando um líquido de cor escura.

O pai da jovem contou aos policiais que seria de costume a filha ingerir grande quantidade de bebida alcoólica.

Segundo a médica plantonista a jovem não apresentava nenhuma lesão visível ou marcas de violência, porém não foi possível em um primeiro momento ser realizado o atestado de óbito, e se comprometeu entregar na manhã desta quinta-feira (04).

Os policiais civis estiveram no local, e registraram a ocorrência como morte natural.



Fonte: da hora bataguassu
Comentários
MS ATIVO
Imagem da semanaMunicípios de MS se destacam na promoção de novos negócios, geração de renda e educação empreendedorDe acordo com dados do Sebrae MS, 29 mil estudantes foram contemplados com soluções em educação empreendedora em 2023.Todas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense

Tempo Agora

21 Jun, 02:59
Campo Grande23ºC