(67) 99869-0605
sábado, 13 de julho de 2024
policia | quinta, 4 de fevereiro de 2016 - 17:25

Em MS, Empresário é abordado por dupla e tem carro atingido por tiro

Um homem de 44 anos, proprietário de uma relojoaria na região central de Dourados foi vítima de assalto na manhã desta quinta-feira (4). O fato ocorreu na rua Camilo Ermelindo da Silva e na ação, os bandidos ainda dispararam contra o empresário.

De acordo com as informações apuradas  junto a polícia, por volta de 8h, a vítima transitava com o VW Gol prata, quando a dupla se aproximou numa Yamaha Fazer e anunciaram o assalto.

Durante a ação, foi levado da vítima um envelope contendo talão de cheques e cartões bancários.

Antes da fuga, eles dispararam contra o empresário e o tiro atravessou o vidro e acabou atingindo o painel do veículo. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Dourados e será investigado.

Esse é o segundo caso parecido ocorrido no município em pouco mais de 24h. Na manhã de quarta-feira (3), Waldomiro Cardoso, 45, acabou ferido com dois tiros ao sofrer tentativa de roubo no box de camelô de sua propriedade, na rua João Rosa Góes, Centro.

Na ocasião, os suspeitos fugiram e ele acabou internado no Hospital do Coração e posteriormente levado ao Hospital da Vida onde seu estado de saúde inspira cuidados.



Fonte: msnoticianews
Comentários