(67) 99869-0605
sexta, 19 de julho de 2024
Policia | terça, 2 de fevereiro de 2016 - 13:45

Homem é esfaqueado na varanda de casa por não pagar compra de peixe

Autor fugiu

Um homem, de 52 anos, foi esfaqueado nesta segunda-feira (1º) por outro homem, de 48 anos, por não pagar uma dívida de compra de peixes, na cidade de Corumbá, distante 444 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Diário Corumbaense, a polícia foi acionada para atender um chamado de um homem esfaqueado. Ao chegar ao local encontraram a vítima com um corte profundo no abdômen. O homem foi levado para o hospital da cidade para atendimento médico.

A esposa da vítima afirmou aos policiais, que o autor seria um homem, pescador autônomo, que teria ido até a sua residência cobrar a dívida vindo a esfaquear o homem na barriga. A polícia realizou buscas pelo local, mas encontrou o autor.

O filho do autor disse aos policiais, que o pai muito nervoso o teria chamado para ir até uma residência. Os dois foram de bicicleta até o local, e sem saber o que iria acontecer, o jovem viu o pai descer da bicicleta e deferir golpes de faca contra a vítima, que estava na varanda da residência.

Jovem tentou impedir a ação, mas acabou ferido nas mãos pelo pai que fugiu logo em seguida. Os policiais encontraram no local a faca suja de sangue.  



Fonte: midiamax
Comentários