(67) 99869-0605
sexta, 21 de junho de 2024
Dengue
Aplicativo
terça, 30 de outubro de 2012 - 08:45

Idoso de 70 anos é morto com 14 facadas ao impedir estupro de neta

MS ATIVO
Jaime Rodrigues da Costa, 70 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, depois de dar entrada na Santa Casa com 14 facadas. A história com desfecho trágico teve início às 22h, na região do bairro Itamaracá, quando o avô, de longe, avistou um homem se aproximando e pegando a neta, uma adolescente de 16 anos, pelo ombro.

A menina seguia da casa de Jaime para a própria residência na noite desta segunda-feira, pela rua Padre João Delfino, quando quase na esquina com a Kami Oshiro, um homem de 34 anos a puxou pelo ombro e agarrou.

O avô acompanhava a neta a poucos metros de distância, para assegurar que ela chegaria bem em casa, quando viu o homem se aproximando. Segundo relatos da adolescente à Polícia, ele tentou agarra-la pelo ombro, quando o avô chegou e interferiu na situação.

A adolescente saiu correndo para pedir ajuda e quando olhou para trás, o avô já estava sendo esfaqueado. Foram 14 facadas e o autor só parou quando a menina retornou ao local e ele saiu correndo.

A Polícia Militar foi acionada e quando se aproximava da casa do suspeito, o homem saiu correndo em direção a um terreno baldio. Paulo Cássio Esmeralda de Oliveira, 34 anos, foi preso em flagrante. Ele já tem passagens pela Polícia.

A vizinhança relatou que costumava presenciar o homem olhando de forma estranha para as adolescentes.

A faca usada no crime não foi localizada até o momento. Paulo está escoltado na Santa Casa, porque no momento das facadas, cortou uma das mãos.

Comentários
MS ATIVO
Imagem da semanaMunicípios de MS se destacam na promoção de novos negócios, geração de renda e educação empreendedorDe acordo com dados do Sebrae MS, 29 mil estudantes foram contemplados com soluções em educação empreendedora em 2023.Todas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense

Tempo Agora

21 Jun, 20:53
Campo Grande25ºC