(67) 99869-0605
sábado, 13 de julho de 2024
policia | sexta, 5 de fevereiro de 2016 - 09:00

Jovem é atingida na perna por bala perdida em casa de shows

Vítima foi levada para o hospital

Uma jovem, de 19 anos, foi atingida por uma bala perdida na perna dentro de uma casa de shows na cidade de Três Lagoas, distante 339 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (5).

Segundo informações policiais, a vítima estava na casa de shows em companhia de uma amiga que se separaram em um momento quando a vítima ficou na pista de dança e a outra jovem foi até o bar para buscar uma bebida, momentos em que se ouviram gritos dentro do estabelecimento.

A vítima foi até o bar temendo que a amiga estivesse envolvida em alguma confusão, aproximou-se da multidão quando ouviu vários barulhos de disparo de arama de fogo. A jovem correu e não percebeu que tinha sido atingida por uma bala perdida.


Ainda de acordo com informações do site Rádio Caçula, a jovem foi levada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o hospital da cidade. Depois da confusão na casa de shows, a polícia recebeu informações de que o autor que teria feito o disparo seria um homem conhecido como Galo Cego.



Fonte: midiamax
Comentários