(67) 99869-0605
segunda, 17 de junho de 2024
policia | sábado, 6 de fevereiro de 2016 - 09:40

'Ladrão do C3' é preso por roubo de dinheiro e celular na companhia de adolescente

Garoto usava faca de açougueiro para o crime

Por volta das 14h de quinta-feira (04), Alessandro Sérgio Melo Yoshino, de 41 anos, foi preso no Bairro Zé Pereira, em Campo Grande. Ele é apontado como autor de roubar vários celulares e dinheiro na companhia de um adolescente de 16 anos.

O homem usava um veículo Citroen C3, de cor preta, para roubar outros veículos na cidade, segundo investigadores da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos).

Ele confessou o plano de dois roubos. Ele disse que saiu com um adolescente de 16 anos para roubar. Eles escolhiam as vítimas e o adolescente descia com uma faca de açougueiro na mão e subtraia aparelhos celulares e dinheiro.

O homem ainda levou o autor a duas residência, onde um aparelho foi recuperado e o comprador autuado em flagrante por receptação. Ele pagou fiança de R$ 4,4 mil e foi solto. No total, foram encontrados cinco aparelhos, dois entregues as vítimas e outros três os policiais investigam a origem. 

Alessandro foi indiciado por roubo e corrupção de menor, se condenado em todos os crimes pode ficar até 13 anos na cadeia. O veículo foi apreendido.



Fonte: midiamax
Comentários