(67) 99869-0605
sexta, 21 de junho de 2024
Aplicativo
Dengue
Policia | sexta, 29 de janeiro de 2016 - 15:00

Ladrões aproveitam portão aberto no Vilas Boas para render e roubar família

Um dos suspeitos seria adolescente
MS ATIVO

Na noite de quinta-feira (28), por volta das 18 horas, família foi feita refém na Rua Coronel Bento, na Vila Vilas Boas. O portão da casa estava aberto, enquanto jardineiros trabalhavam na casa, e os assaltantes aproveitaram da situação para invadirem a residência e renderem a família.

O boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, pelo morador, de 44 anos. Segundo o homem, ele não estava na casa no momento do ocorrido, apenas os pais e a avó. Por volta das 18 horas, dois jardineiros estavam na residência fazendo serviços e o portão de elevação estava aberto.

Segundo o morador, dois suspeitos em uma motocicleta, aparentemente uma Honta Titan prata, se aproveitaram da situação e entraram na casa, após renderem os jardineiros com uso de uma arma de fogo. Um dos assaltantes, o que portava o revólver, aparentava ser adolescente, já o outro aparentava ter mais de 18 anos.

Também conforme relato da vítima, os assaltantes renderam a família, que foi trancada no banheiro Os suspeitos fugiram levando dinheiro e notebook. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma.



Fonte: midiamax
Comentários
MS ATIVO
Imagem da semanaMunicípios de MS se destacam na promoção de novos negócios, geração de renda e educação empreendedorDe acordo com dados do Sebrae MS, 29 mil estudantes foram contemplados com soluções em educação empreendedora em 2023.Todas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense

Tempo Agora

21 Jun, 04:46
Campo Grande22ºC