(67) 99869-0605
sábado, 13 de julho de 2024
Policia | terça, 2 de fevereiro de 2016 - 16:05

Motorista fica 4 h refém em matagal na capital de MS e tem van roubada

Ele foi rendido na saída para Três Lagoas, no início da noite de segunda. Quatro participaram do roubo; veículo teria sido levado para o Paraguai.

Um motorista de 54 anos ficou refém de bandidos por cerca de quatro horas na noite dessa segunda-feira (1º), em Campo Grande. Ele teve a van roubada. Pelo menos quatro bandidos, entre eles uma mulher, participaram do crime.


Segundo informações do boletim de ocorrência, um homem ligou para o motorista e pediu que ele buscasse 14 pessoas em Três Lagoas (MS) para trazer para a capital sul-mato-grossense.

O trabalhador aceitou o serviço e, como combinado, pegou dois rapazes na saída para Três Lagoas, sendo que um deles se identificou como sobrinho do cliente. Minutos depois, o rapaz anunciou o assalto armado com um revólver calibre 38.

O motorista foi obrigado a dirigir até uma estrada municipal e lá um terceiro bandido entrou no veículo e assumiu a direção. A vítima teve as mãos amarradas e foi colocada atrás do banco do passageiro.

Eles seguiram para a saída para São Paulo e lá uma mulher se juntou ao grupo, que foi deixado em um matagal na saída para Três Lagoas. A suspeita saiu com a van e os demais bandisos ficaram vigiando a vítima.

Cerca de quatro horas depois, um dos suspeitos recebeu uma ligação dizendo que a van já havia sido entregue no Paraguai e que a vítima poderia ser libertada.

Durante o período em que ficou refém, os assaltantes compraram água e refrigerante em um posto de combustíveis próximo ao local do cativeiro. Antes disso, a mulher havia comprado marmitex em um outro posto.

Além da van, o trabalhador teve roubado documentos pessoais e o celular. O caso foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma de fogo. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso.



Fonte: Msnoticiasnews
Comentários