(67) 99869-0605
sexta, 21 de junho de 2024
Dengue
Dengue
quinta, 1 de novembro de 2012 - 15:30

Mulher com criança no colo reage a assalto e morre baleada

MS ATIVO
Uma mulher morreu após ter sido baleada na cabeça durante um assalto por volta das 10h30 desta quinta-feira (1º) no bairro Boa Vista, em Curitiba. De acordo com o delegado de Furtos e Roubos de Veículos Guilherme Rangel, dois homens armados entraram em um brechó infantil e pediram a chave do carro da vítima, que estava no estacionamento. "A mulher estava com o filho de um ano no colo e se negou a entregar a chave. Aparentemente eles [ a vítima e um dos ladrões] entraram em um luta corporal, ela mordeu a mão do assaltante e ele disparou o tiro", explicou o delegado. A mulher morreu na hora. A criança não ficou ferida.

O delegado explicou ainda que o mesmo carro tinha sido roubado há 12 dias e que já tinha sido entregue para a proprietária pela polícia. A suspeita é de que os assaltantes tenham roubado o veículo pela primeira vez. "Pelo relato de testemunhas, os ladrões teriam deixado um radio transmissor no veículo e alguns comprovantes de compra que poderiam indicar a autoria do crime. Em virtude disso, acreditamos que são as mesmas pessoas que roubaram o veículo e que hoje vieram aqui para buscá-lo mais uma vez".

Até as 12h20 os ladrões não tinham sido encontrados pela polícia.

Comentários
MS ATIVO
Imagem da semanaMunicípios de MS se destacam na promoção de novos negócios, geração de renda e educação empreendedorDe acordo com dados do Sebrae MS, 29 mil estudantes foram contemplados com soluções em educação empreendedora em 2023.Todas as imagens
EnqueteQuem vai ser o Campeão da Copa do Brasil?
Resultados
42,86%
Santos
21,43%
Grêmio
21,43%
São Paulo
14,29%
Fluminense

Tempo Agora

21 Jun, 19:01
Campo Grande27ºC