(67) 99869-0605
segunda, 17 de junho de 2024
policia | quinta, 4 de fevereiro de 2016 - 10:10

Quadrilha é presa pelo Choque depois de roubo de veículo e supermercado

Um dos assaltantes tinha mandado de prisão em aberto

Durante abordagens na tarde desta quarta-feira (3), no Bairro Los Angeles, em Campo Grande, uma quadrilha foi presa depois do roubo de um veículo e de um supermercado na Capital.

De acordo com informações policiais, o Batalhão de Choque durante abordagens nesta quarta-feira (3), prendeu dois homens que em atitudes suspeitas não obedeceram a ordem de parada vindo a fugir dos policias. Em seguida, a dupla que estava em uma moto sofreu uma queda e foi alcançada pelos policiais, que em revista encontraram dois celulares, o que chamou a atenção, já que um dos suspeitos não sabia desbloquear o aparelho.

Já no outro aparelho tinha fotos de um veículo, que tinha sido produto de roubo e que o mesmo veículo tinha sido usado para um assalto em um supermercado,no Bairro Campo Alto. Um dos bandidos identificado como, Rafahel Megson de Oliveira, de 27 anos, tinha um mandado de prisão em aberto.

Rafahel Megson e Ismael Joaquim da Silva Junior, de 31 anos, confessaram o roubo do carro e do supermercado e afirmaram aos policiais que o veículo Volkswagem Gol, estaria escondido na casa de seus comparsas.

Ao chegarem a residência, Genialdo Aguirre Paredes, de 33 anos, tentou fugir dos policiais pulando o muro da casa, mas foi alcançado e preso pelos policiais juntamente com sua esposa, Viviane Correa de Almeida, de 34 anos.

Todos foram encaminhados para a Delagacia de Polícia Civil e foram autuados por associação criminosa e roubo.



Fonte: midiamax
Comentários