(67) 99869-0605
segunda, 17 de junho de 2024
policia | quinta, 4 de fevereiro de 2016 - 10:35

Servente de pedreiro é ferido a tiros por passageiro de carro preto

A vítima foi atingida nas costas, braço e perna

Servente de pedreiro de 20 anos foi ferido com três tiros por três homens em um carro preto na noite desta quarta-feira (3), por volta das 21 horas, na Rua Rio Galheiro, no Jardim Aeroporto, região oeste de Campo Grande.

Conforme as informações da Polícia Civil, a PM (Polícia Militar) foi acionada por populares para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua. Ao chegar ao local, os militares receberam a informação de que havia uma pessoa ferida na Rua Felipe Cury.

Os policiais se deslocaram até o local e encontraram Luiz Fernando Félix Gonzáles ferido com três tiros, um nas costas, um no braço e outro na perna. Segundo a vítima, ele estava na Rua Rio Galheiro esperando uma amiga quando chegou um carro preto, que ele acredita ser um Citroën C3, com três homens.

O veículo se aproximou, ele foi chamado e quando se aproximou do carro um dos passageiros sacou a arma e desferiu um tiro que atingiu sua perna. Ele ainda correu, mas foi atingido por mais dois disparos.

Luiz Fernando conseguiu correr até a Rua Felipe Cury onde caiu. Ele disse que não conhece nenhum dos suspeitos e que um era magro e os outros dois magros. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para Santa Casa.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como homicídio simples na forma tentada.



Fonte: midiamax
Comentários