(67) 99869-0605
sábado, 13 de julho de 2024
Policia | quarta, 3 de fevereiro de 2016 - 10:40

Suspeito de tráfico é preso em cima da geladeira tentando esconder droga

Pedras de crack foram apreendidas

Na noite de terça-feira (2), por volta das 18 horas, Marcos Alves Ferreira, de 26 anos, e Fabrícia Cobo Batista, de 32 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Maracaju, cidade a 162 quilômetros de Campo Grande. Os dois foram detidos em casa com pedras de crack que seriam comercializadas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, equipes do SIG (Setor de Investigações Gerais) apuravam denúncias de que, no Bairro Paraguai, havia ponto de venda de drogas. De acordo com a polícia, o tráfico era realizado em uma quitinete.

Consta no registro policial que os investigadores foram até o local e abordaram um usuário de drogas que saía do imóvel. Com ele, foi encontrada uma pedra de crack, pesando 0,4 gramas. O rapaz afirmou que havia comprado a droga na quitinete e os policiais então fizeram abordagem aos moradores.

Segundo a polícia, no local os investigadores surpreenderam Marcos em cima da geladeira, no momento em que tentava esconder duas pedras de crack, pesando 20 gramas, entre as vigas do telhado do imóvel. No banheiro ainda foi encontrada mais uma pedra, pesando 6,4 gramas e, com Fabrícia, foi encontrada uma pedra de 0,3 gramas escondida no sutiã, além de R$ 26.

Os dois foram encaminhados para a delegacia e presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.



Fonte: midiamax
Comentários