(67) 99869-0605
segunda, 17 de junho de 2024
policia | quarta, 3 de fevereiro de 2016 - 15:45

Suspeitos de roubarem motocicleta são detidos após caírem em perseguição

Eles foram detidos com uma arma de fogo

Na noite de terça-feira (2), um rapaz e um adolescente foram detidos com uma arma de fogo e uma motocicleta, que havia sido roubada no dia 22 de janeiro, no Jardim Tijuca, região sudoeste da Capital. Eles foram detidos na região do Parque do Lageado, após sofrerem queda com a motocicleta em tentativa de fuga.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, equipe do Moto Patrulhamento Tático do 10º Batalhão fazia rondas pelo Parque do Lageado, quando viu dois rapazes em uma motocicleta. Segundo a polícia, a placa do veículo apresentava sinais de adulteração, então foi feita abordagem, momento em que os suspeitos iniciaram fuga e foi feito acompanhamento tático.

Também segundo a PM, algumas quadras após a abordagem os ocupantes da motocicleta sofreram uma queda. Eles foram detidos e foi verificado que a placa que estava no veículo era falsa. Além disso, foi constatado que a motocicleta, uma Honda Titan cinza, havia sido roubada no dia 22 de janeiro.

Com o piloto da motocicleta ainda foi apreendido um revólver calibre 32, com quatro munições. O adolescente, passageiro do veículo, foi apreendido por receptação. O piloto também foi autuado por receptação, além de porte ilegal de arma de fogo. Na delegacia, a vítima de assalto chegou a reconhecer a dupla como autora do roubo, mas os suspeitos negaram os fatos.

Assalto

Conforme registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga na noite do dia 22 de janeiro, o rapaz, de 23 anos, havia parado no semáforo da Panambi Verá, quando foi abordado. Segundo a vítima, os suspeitos portavam uma arma de fogo e estavam em uma motocicleta amarela.

Ainda conforme relatado pelo rapaz, ele teve motocicleta e aparelho celular roubados. O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.



Fonte: midiamax
Comentários