(67) 99869-0605
segunda, 17 de junho de 2024
Policia | segunda, 1 de fevereiro de 2016 - 15:30

Vizinho denuncia furto e ladrão da bicicleta rosa é preso com botijão de gás

Ladrão se arrependeu

Um homem, de 36 anos, foi preso na noite deste domingo (31) depois que um vizinho denunciou a polícia um furto a uma residência, que estaria vazia, já que a proprietária estava viajando. O caso aconteceu na cidade de Três Lagoas, distante 339 quilômetros de Campo Grande.

A testemunha afirmou aos policiais que teria visto um homem entrando e saindo por diversas vezes da casa de sua vizinha, em uma bicicleta rosa. E inicialmente teria levado um botijão de gás, vindo em seguida a sair da residência com um ventilador e um aparelho de som.

Ao chegar ao local, a polícia avistou um homem com as características passadas pela testemunha de posse dos objetos. Ao ser abordado e questionado sobre os objetos, o autor negou o furto e disse ter comprado os produtos de um usuário.

Suspeitando da versão do autor, a polícia foi até o local indicado pela testemunha e encontraram a porta da residência arrombada. Diante dos fatos, o autor confessou o crime e afirmou ser alcoólatra e se disse arrependido de ter cometido o furto.

O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade para as providências cabíveis.  



Fonte: midiamax
Comentários