(67) 99869-0605
sábado, 13 de julho de 2024
policial | sábado, 30 de janeiro de 2016 - 09:50

Homem que cumpria pena de regime aberto é preso após tentar vender objetos à própria vítima

Policiais Militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar do estado do Mato Grosso do Sul, na noite desta quinta-feira (28/01), prenderam o autor de diversos furtos na cidade de Chapadão do Sul.

A Polícia Militar foi acionada através do 190 pela vítima, um homem de 60 anos,  que teve equipamentos de trabalho furtados de sua residência, de que havia um homem vendendo os referidos equipamentos em uma rua do bairro Esplanada. A GU deslocou-se até o local onde estava a vítima e juntamente com a mesma foi até a rua onde o possível autor do furto estava vendendo os objetos furtados.

Ao encontrar o suspeito a vítima reconheceu suas ferramentas, dentre elas duas caixas de ferramenta e uma maquita. Assim, o homem que estava com as ferramentas foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil.

A vítima, porém, relatou que ainda tinha sido furtado da mesma mais uma maquita e mais uma caixa de ferramentas. Então a GU efetuou diligência na casa do autor, vindo a encontrar nos fundos da mesma o restante das ferramentas da vítima.

O autor do crime já foi condenado por crime de roubo e furto e atualmente estava cumprindo pena no regime aberto.



Fonte: msnoticias
Comentários