(67) 99869-0605
sábado, 27 de abril de 2024
Anaurilândia | segunda, 4 de dezembro de 2023 - 11:31

Anaurilândia Inaugura Natal de Luz com Chegada do Papai Noel e iluminação na Praça

A abertura oficial contou com apresentações de danças, teatro, Banda Municipal, chegada do Papai Noel e a estreia da iluminação natalina.
Natal de LuzNatal de Luz / Foto: Idelfonso Alves

Dezembro chegou e com ele vem o Natal, momento de festejar com os familiares e amigos, agradecer a Deus por todos os objetivos alcançados ao longo deste ano. Pensando nisso a Prefeitura de Anaurilândia através da Secretaria de Assistência Social, inaugurou na última sexta-feira, 01/12, o NATAL LUZ 2023.
 
A abertura oficial contou com apresentações de danças, teatro, Banda Municipal, chegada do Papai Noel e a estreia da iluminação natalina, além de praça de alimentação com pessoal da feirinha. O evento que aconteceu na Praça João Aranda, teve forte participação da população que vieram para prestigiar as apresentações natalinas realizadas pelos alunos das escolas Prof. Ezequiel Balbino do distrito do Quebracho, EMEF Professor Paulo Ney, EMEI Risque e Rabisque, a turma do Eterne Aprendiz da Prof. Valquíria Pivotto e Escola Rural Luciano da Costa Lima do Assentamento Santa Ana.
 
Às 20:00 a apresentadora do cerimonial, Heidy Cabriotti, deu início a abertura ao evento de inauguração do “Natal Luz”. A secretária de Assistência Social, Luzia Takazono, foi a primeira a falar à população, quando agradeceu a todos presentes e desejou a todos um feliz dezembro cheio de luz. Na sequência falou o presidente da Câmara de Anaurilândia, Prof. Rafael Hamamoto, que elogiou os envolvidos com a realização do Natal Luz e desejou um feliz natal a todos os anaurilandenses.
 
Ao usar a palavra, o prefeito Edinho Takazono, agradeceu a população por ter comparecido para este tão importante momento que dá início as celebrações do Natal 2023. “É um evento que já faz parte do calendário municipal e que sempre encanta a todos, principalmente as crianças. Queremos que as famílias e amigos participem com a gente. O Natal é realmente uma das datas mais importantes do nosso calendário. Deu a ordem para o acendimento das luzes e desejou um feliz dezembro a todos”, disse o prefeito.
 



Fonte: Por: Idelfonso Alves - Redação; JCA ANAURILÂNDIA
Veja Também
Comentários