(67) 99869-0605
sábado, 24 de fevereiro de 2024
Anaurilândia | segunda, 12 de junho de 2023 - 16:55

COCAMAR DEFINE CONSTRUÇÃO DE UNIDADE EM ANAURILÂNDIA

Mais um passo para o desenvolvimento do município.
Prefeito Edinho Takazono e o secretário Elizeu MuchonPrefeito Edinho Takazono e o secretário Elizeu Muchon / Foto: Idelfonso Alves

A COCAMAR – Cooperativa Agroindustrial – uma das maiores do Brasil – definiu, por meio de seu Conselho de Administração, que será construído uma unidade em Anaurilândia. Conforme o Superintendente Osmar Liberato e o Diretor Regional João Carlos Ruiz a Cooperativa já adquiriu o terreno e prepara os próximos passos para a instalação de uma unidade e uma loja, conforme definição do Conselho de Administração da Cooperativa.
 



“É mais um passo para o desenvolvimento de Anaurilândia e a consolidação da geração de empregos” – Definiu o Prefeito Edinho Takazono – Ele manifestou sua alegria com a vinda desta importante cooperativa, desejou as boas vindas e informou que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio destinará parcerias para a realização desta conquista.

“Gerar Empregos é nossa prioridade e estamos trabalhando duro para isso” – Assim o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Indústria e Comércio Elizeu Gonçalves Muchon definiu a efetivação desta conquista.

Secretário Elizeu Muchon

Secretário Elizeu Muchon



Ele explicou que participou de todo esse processo que teve início há mais de três anos e que finalmente foi concluído com sucesso.

Ainda lembrou que Anaurilândia vive um momento ímpar de crescimento econômico, inclusive no setor agrícola, cuja razão levou a administração atual a investir em infraestrutura para garantir a chegada de novos investidores. É visível- ponderou o Secretário - o crescimento do Agronegócio em Anaurilândia, justificando assim a vinda da Cocamar, que participará ativamente deste nicho de negócios.

Por fim, ele anunciou que em breve os Diretores da Cocamar se reunirão com o Prefeito para anunciar os detalhes da construção e discutir parcerias com o Município.



Fonte: Por: Assessoria - Redação: JCA ANAURILÂNDIA Fonte: Assecom PM
Veja Também
Comentários