(67) 99869-0605
quinta, 30 de maio de 2024
sexta, 6 de setembro de 2013 - 15:35

'Amor à Vida': Félix beija Edith na volta para mansão Khoury

Félix (Mateus Solano) vai receber muito bem a mulher no retorno dela para a mansão dos Khoury, em "Amor à Vida". O administrador usa todo o seu charme e poder de sedução para ficar novamente próximo à Edith (Bárbara Paz) e até rouba um beijo dela. Mas, só por interesse .

Tudo começa quando ela volta para a casa dos Khoury após receber R$ 2 milhões de César (Antonio Fagundes). Já sabendo que ela ganhou tal valor do pai para voltar à família, ele tenta se reaproximar durante uma conversa com ela, no quarto que o casal ocupava antes dela revelar para a família que ele era gay.

No bate papo ele pede para que ela faça uma massagem, já que está com algumas dores nas costas. Então, ele tira a camisa e se deita na cama. Ela senta nele e começa a massagear as costas e ele diz que sentiu saudades das mãos da mulher. Mas, esperta, Edith logo entende aonde ele quer chegar e pede para que pare com o jogo de conquista.

Rapidamente ela lembra que ela o cantou alguns dias antes e ela contesta: "Acho que eu tive um surto de loucura". Então eles começam a jogar na mesa que ainda estão com seus amantes quando Félix dispara: "Chifre trocado não é chifre. É acordo". Furiosa com a declaração a loira tenta deixar o quarto quando é impedida com um puxão no braço e um beijo.

Surpresa com a situação e um pouco tonta com o beijo: "Pode ir. O beijo foi só para te deixar com saudade", pontua. O capítulo vai ao ar nesta sexta-feira (6).

Veja Também
Comentários