(67) 99869-0605
domingo, 26 de maio de 2024
sexta, 6 de setembro de 2013 - 17:05

“Circo Nacional da China” estará em grande apresentação em campo grande

Os mistérios e o encantamento do novo espetáculo circense “A Bela Adormecida”, de um dos grupos mais premiados do mundo, poderão ser acompanhados de perto pelos campo - grandenses.

Fascínio, emoção e beleza. Estes são alguns dos motivos que têm levado platéias de todo o mundo aos espetáculos do Circo Nacional da China.

Acrobatas que se transformam em personagens. Acrobacias em um cenário de grande plasticidade. Estes são alguns dos elementos de “A Bela Adormecida”.

conhecido mundialmente por apresentar uma combinação que emociona e tira o fôlego da platéia, a nova criação, além de inovadora, é cheia de momentos mágicos. Não é à-toa que todos os espetáculos foram premiados na Olimpíada Nacional da China, um evento que qualifica o que há de melhor e mais tradicional no mundo em matéria circense. Onze atos foram medalhas de ouro e dois, medalhas de prata.

As atrações aliam dança, movimentos acrobáticos, sonoridade percussiva e efeitos visuais. Com mais de 50 anos de trajetória, os integrantes do circo fazem um trabalho impecável. O elenco passa, em média, dez anos se preparando para a estreia como integrante do grupo. E, não são apenas os acrobatas, bailarinos e contorcionistas que fazem um trabalho perfeito. O cenário também é fruto de incansável preparação. Toneladas de equipamentos acompanham a trupe na apresentação no Brasil.

Elenco:

O Circo de acrobacias é uma tradição chinesa sendo bastante popular, quase um esporte nacional assim como o futebol no Brasil. Desde cedo, as famílias encaminham as crianças mais bem dotadas para esta arte, às escolas especializadas onde são treinados os melhores do mundo!

Muitos destes artistas transitam hoje nos cenários mundiais dos grandes espetáculos de Las Vegas, e Cias. Famosas como Cirque Du Soleil e outras.

São jovens profissionais com idades entre 13 e 20 anos, que apresentam performances que impressionam e emocionam o público. Os acrobatas chineses começam o treinamento aos 5 anos de idade e são escolhidos em audições em todo o país.

São, em média, 10 anos para que um novo acrobata saia da escola e entre no Circo Nacional, que conta também com integrantes convidados especiais de Moscou, São Petersburgo e Paris.

Serviço: As apresentações serão realizadas no Palco Brasil (tenda Climatizada, montada no estacionamento do Shopping Campo Grande), nos dias 12, 13, 14 e 15 de setembro, e a classificação é livre.

Veja Também
Comentários