(67) 99869-0605
domingo, 26 de maio de 2024
quinta, 5 de setembro de 2013 - 13:30

Em 'Flor do Caribe': Alberto é internado em clínica psiquiátrica

No capítulo do dia 11 de setembro, Alberto (Igor Rickli) será internado em uma clínica psiquiátrica pela mãe, Guiomar (Cláudia Netto). A atitute drástica vem logo depois que o filho surta quando ela vende o piano da família. Quando os carregadores chegam para levar o instrumento embora, ele parte para cima deles aos berros e chora. As informações são do Extra.

Logo depois, dispara para a mãe: "está tudo bem, Guiomar. Eu não ia poder tocar mesmo. Tenho uma reunião importante na empresa, com os canadenses. Um contrato milionário. Os diretores estão me esperando para presidir a reunião. Diz para o meu avô que eu já estou indo". A cantora percebe que o filho não exerga mais a realidade, não percebe a prisão de Dionísio (Sérgio Mamberti) e a falência das empresas.

Uma ambulância para no jardim e Alberto vem de dentro da casa, acompanhado de duas enfermeiras. Ele veste seu melhor terno e carrega sua pasta. Guiomar está parada perto do veículo, esperando pelo filho. "Como é que eu estou, Guiomar? A gravata...?", questiona. "Está lindo, Alberto. Você está muito alinhado", responde a mãe. "O vovô me incumbiu de presidir a reunião. E eu tenho que impressionar aqueles canadenses. Ah! Avisa para Ester que eu vou tentar chegar mais cedo do escritório. Avisa?", continua.

Guimar diz que avisa sem falta. "Hoje tem a apresentação das crianças na escola e eu prometi que estaria lá. Tchau, mamãe. Obrigado por tudo", continua. Ele dá um beijo no rosto dela e vira para as enfermeiras, chamando as duas pelo nome de suas secretárias. "Kátia (Josie Pessôa), Yvete (Patrícia Naves), podemos ir pra empresa", afirma. "Au revoir, mamãe!", ele diz. "Au revoir, meu amor", diz Guimar com lágrimas nos olhos.
Veja Também
Comentários