(67) 99869-0605
sábado, 20 de abril de 2024
Entretenimento | quinta, 8 de junho de 2023 - 15:33

Harry 'alertou' o Rei Charles a não dar presente 'extravagante' para a neta

Segundo uma nova reportagem, o príncipe Harry "alertou" o rei Charles III sobre o que ele poderia comprar para a princesa Lilibet Diana em seu segundo aniversário.
Fotomontagem Reprodução Instagram e NetflixFotomontagem Reprodução Instagram e Netflix

O Duque de Sussex teria dito a seu pai que o presente planejado – “casinhas feitas sob medida” – era muito “extravagante”.

“Ele quer dar algo que Lili possa usar e que seja dela”, disse uma fonte à revista OK!. “Ela se lembrará disso para sempre – vai ser a surpresa final”.

Mas Harry, de 38 anos, que está envolvido em uma grande ação judicial contra o Mirror Group Newspapers, foi firme em sua posição.

“Harry alertou Charles para ser menos extravagante”, afirmou a fonteHarry

 

Harry pediu ao rei Charles para dar algo mais educativo para a neta – Reprodução Instagram

SEM MENSAGENS PÚBLICAS

Não está claro o que o recém-coroado rei comprou para sua neta mais nova. No entanto, o que ela não recebeu foi uma homenagem pública nas redes sociais da família real – o que ela recebeu em seu primeiro aniversário no ano passado.

Uma fonte real afirmou que Charles e a Rainha Camilla não compartilhariam online nenhum desejo oficial de aniversário para a pequena Lili porque eles “não comemoram os aniversários de membros não trabalhadores”.

“Eles, é claro, desejam um feliz aniversário para Lilibet, mas nada será divulgado em nenhum canal”, disse a fonte.

A RAINHA ELIZABETH ERA DIFERENTE

Rainha Elizabeth II

Rainha Elizabeth II / Reprodução / Instagram /@theroyalfamily

A decisão de Charles de ignorar o aniversário de Lili divergiu da forma como sua falecida mãe, a Rainha Elizabeth II, lidou com o mesmo assunto. O Rei e a Rainha Camilla ignoraram o aniversário da Princesa Lilibet nas redes sociais. A falecida monarca desejou feliz primeiro aniversário à sua bisneta em 2022, apenas alguns meses antes de falecer em setembro, aos 96 anos.

“Desejando um feliz primeiro aniversário para Lilibet!” compartilhou a bisavó de Lili em sua conta oficial nas redes sociais na época.

Embora Lili não tenha recebido uma postagem no Instagram, Harry e sua esposa Meghan Markle, de 41 anos, organizaram uma festa de aniversário “totalmente americana” em sua propriedade em Montecito, Califórnia, no último fim de semana.

No mês anterior, o casal fez uma festa “íntima” para o filho Archie.

 



Fonte: Por Esther Rocha
Veja Também
Comentários