(67) 99869-0605
domingo, 26 de maio de 2024
sexta, 6 de setembro de 2013 - 11:55

'Minha mulher é quem compra minhas roupas', revela Antonio Banderas

O ator Antonio Banderas revelou que é sua esposa, Melanie Griffith, quem escolhe e compra suas roupas. O astro de Hollywood não é fã das compras e confia em sua esposa, a estrela de Uma secretária de futuro, para manter seu guarda-roupa abastecido.

''Melanie compra quase tudo para mim. Ela tem bom gosto e me conhece bem. Só compro peças individuais, camisetas, calças.'', contou Banderas em entrevista à revista S Moda.

Entretanto, o ator do novo filme Machete Kills - que é casado com Melanie há 17 anos - assume responsabilidade por parte dos desastres de moda ao longo dos anos.

Sua primeira aparição na cerimônia do Oscar, por exemplo, não foi bem sucedida, porque ele estava usando um par de sapatos novos que machucavam seus pés.

''Ia apresentar um prêmio com Sharon Stone, vestindo um smoking. Mas eu cometi o erro de colocar sapatos novos de grife. Comprei o número errado e eles estavam muito apertados. Falaram para eu tirar os sapatos, mas fiquei com eles. Fui até lá e entreguei o prêmio, mas só pensava nos meus pés do início ao fim. Estava com dor'', lembrou.

O ator afirmou ainda que algumas de suas piores escolhas de roupas aconteceram na década de 80 e que, muitas vezes, ele se envergonha de ver as fotos daquela época.

''Sinto vergonha de ver minhas fotos nos anos 80 com sapatos vermelhos, calças brancas e camiseta transparente. Eu costumava achar que isso era incrível!''

Antonio e Melanie têm uma filha de 16 anos, Stella Banderas, enquanto a atriz também tem uma filha de 23 anos de seu casamento com Don Johnson, a também atriz, Dakota Johnson. Esta semana, Dakota recebeu a notícia de que foi escolhida para interpretar Anastasia Steele na adaptação cinematográfica do best-seller 50 Tons de Cinza, que será dirigida por Sam Taylor-Johnson.

Veja Também
Comentários