(67) 99869-0605
domingo, 03 de março de 2024
quinta, 1 de novembro de 2012 - 16:47

Tony Ramos não é adepto das redes sociais

Em entrevista exclusiva, nesta quinta-feira, dia 1º, a José Luiz Datena, no Manhã Bandeirantes, da Rádio Bandeirantes, dentre vários assuntos, Tony Ramos falou sobre a sua vida profissional e pessoal e sobre a exposição das pessoas na mídia com a chegada das redes sociais como Twitter, Facebook e Orkut.

"Eu sempre procurei ouvir os mais velhos. E não só ouvi-los como observá-los, e nunca deixei de estudar porque essa é uma profissão que requer muita leitura e requer muita dedicação", disse ele orgulhoso sobre a sua longa trajetória na TV.

Tony contou que desses novos meios de comunicação só aderiu ao email e, segundo ele, a ferramenta somente é usada para falar sobre trabalho e nada mais. “Esta nova multimídia modificou o comportamental de muitas pessoas e a gente teve que aprender a conviver com isso”, declarou. “Não sou escravo da internet, não sou escravo de nada e continuo lendo os meus livros, na minha mão, porque nada substitui página por página, é um contato carnal. O livro na mão é a maior interação de um ser humano com informação”.

Casado há 43 anos com Lidiane Barbosa, com quem tem dois filhos, Rodrigo e Andréa, o Otávio da novela global “Guerra dos Sexos” afirmou ainda que, dentro do possível, procura levar uma vida normal. “Não deixo de viver a minha vida. O expectador sempre me respeitou muito. Lá [na TV] eu sou um cidadão que faz o entretenimento, aqui [fora da TV] eu sou um cidadão que tem dor de dente, unha encravada, tem neto, tem filhos, tem preocupações com os filhos, com o emprego...”, entregou. “Privacidade você não impõe, privacidade você constrói, se você divide demais essa privacidade você está construindo ramais da privacidade, então, tome cuidado com isso", orientou.



Veja Também
Comentários