(67) 99869-0605
sábado, 20 de abril de 2024
Entretenimento | segunda, 29 de maio de 2023 - 10:35

Wanessa escancara relação com Dado Dolabella e recebe apoio de D. Déa Lucia

Cantora abriu seu coração sobre namoro
Wanessa destacou que quer apenas ser feliz ao ado do namoradoWanessa destacou que quer apenas ser feliz ao ado do namorado / Foto: Reprodução/ TV Globo

Ao participar do “Domingão Com Huck”, onde cantou com Sandy, profissionalmente, pela primeira vez, após três décadas em que haviam dividido o microfone no SBT, quando ainda não era cantora, Wanesssa abriu o coração sobre seu namoro.

Apaixonadíssima em sua retomada com Dado Dolabella, após quase 20 anos separados, a ex-mulher de Marcus Buaiz não fugiu ao ser questionada por Luciano Huck o namoro, no programa exibido na noite de domingo, 28 de maio.

  • Um ano antes de sua separação, Wanessa enfrentou problemas de ansiedade;
  • Ela e Dado Dolabella retomaram o romance após vários anos e estão muito apaixonados;
  • Dado teve outros relacionamentos no período em que esteve longe de Wanessa;
  • E dezembro do ano passado eles fizera a primeira exposição do namoro, nas redes sociais;
  • Os dois se chamam carinhosamente de “vida”;
  • Atualmente, o ex-marido de Wanessa namora Isis Valverde.

O apresentador disse que queria entender como foi a volta do relacionamento dos dois, que já formaram um casal na década de 2000.

“Eu lembro do caso com o Dado, você adolescente… Aí você se casa com o Marcus Buaiz, meu grande amigo, e tem dois filhos. E agora volta para o Dado, o namoro de adolescente. Fale um pouquinho sobre isso!”, disse o marido de Angélica, indiscreto.

Wanessa, então, se abriu sobre o namoro e destacou a esperança de que agora seja pra valer: “Estou na segunda temporada da minha ‘série’, mas espero que seja a final, porque a gente sempre espera”, disse ela.

São coisas que a gente não planeja na vida. Minha vida deu uma reviravolta. E abracei isso porque eu quero ser feliz. E eu estou reaprendendo a ser leve”.

A cantora foi aplaudida por Dona Déa Lúcia e por Sandy, que participavam do programa: “É isso mesmo, tem que ser feliz”, afirmou a mãe do saudoso Paulo Gustavo. “A gente está aqui para ser feliz”, completou Sandy.



Fonte: Por Flavia Cirino
Veja Também
Comentários