(67) 99869-0605
sexta, 21 de junho de 2024
terça, 6 de novembro de 2012 - 11:43

Dona de casa encontra objeto estranho em extrato de tomate

Moradora de Caarapó encontrou uma camisinha dentro de uma lata de molho de tomate
Uma dona de casa de 29 anos, residente em Coxim, se deparou com uma surpresa nada agradável na noite do domingo, após abrir uma lata de extrato de tomate. Dentro da embalagem foi encontrado um corpo estranho que se assemelha a um pedaço de couro animal. As informações são do site Coxim Agora.

Luiza Apolônia Vieira disse que tentou examinar o objeto não identificado, porém, não conseguiu cortá-lo devido à resistência que ele apresentava. Ela alegou que inicialmente não havia percebido nada de estranho dentro da embalagem e que inclusive já tinha preparado uma refeição com o extrato.

O “corpo” foi encaminhado à Vigilância Sanitária de Coxim. Luiz contou que ela e filha de três anos haviam se alimentando com a comida feita com o molho, contudo, não constataram nada de anormal. Durante a noite, enquanto cozinhava um bobó, notou o objeto e acionou a imprensa para divulgar o caso.

CASO PARECIDO

Este foi o segundo caso registrado em Mato Grosso do Sul nos últimos dias. Em 23 de outubro, a caarapoense Maria Luiza Lopes Martins, de 32 anos, encontrou uma camisinha dentro de uma lata de molho de tomate enquanto preparava uma macarronada para o jantar. Ela denunciou o fato à Polícia Civil.

Veja Também
Comentários