(67) 99869-0605
sexta, 12 de abril de 2024
terça, 8 de maio de 2018 - 14:15

Mãe e filha são rendidas na garagem de casa por bandido armado

Caso aconteceu na noite de ontem (dia 7), na Vila Palmira, na região do Santo Amaro, na Capital

Mãe e filha, de 58 e 26 anos, foram rendidas na garagem de casa por bandido armado. O caso aconteceu na noite de ontem (dia 7), na Vila Palmira, região do Santo Amaro, em Campo Grande. O carro e o celular de uma das vítima foram levados.

 
PUBLICIDADE

Conforme boletim de ocorrência, a jovem e a mãe chegavam em casa, cada uma em um veículo, quando foram rendidas por um homem armado que aproveitou o portão aberto da garagem para invadir a residência.

Antes de entrar na residência, as duas avistaram o suspeito parado na esquina do quarteirão, mas não se importaram, pois sempre há movimentação de pessoas na rua. Armado com revólver, o autor anunciou o assalto e mandou que as vítimas fossem para o banheiro dizendo que não faria nada com elas.

Após a ação, o criminoso que aparentemente agiu sozinho fugiu levando a bolsa com vários documentos, o celular, e o Chevrolet Agile prata (de placa NRL-4523) de uma das vítimas. O veículo roubado ainda não foi localizado nem o assaltante identificado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



Fonte: Campo Grande News
Veja Também
Comentários