(67) 99869-0605
sábado, 27 de abril de 2024
sexta, 8 de março de 2013 - 09:05

Reinauguração da Agenfa em Água Clara conta com a presença de autoridades

Na manhã dessa quinta-feira (7), foi reinaugurada a Agenfa – Agência Fazendária de Água Clara para facilitar a qualidade no atendimento aos contribuintes e melhorar as condições de trabalho de toda equipe de funcionários.

O evento contou com a presença do prefeito de Água Clara, Silas José da Silva, do presidente da Câmara Municipal Alfredo Alexandrino dos Santos Junior, do Chefe da Agenfa, Clauber Araújo de Aguiar, do presidente do Sindicato dos Agentes Tributários Washington Moraes, do Pastor da Igreja Assembleia de Deus Missões, Joás Miranda, do Dr. Alexandre Pelegrini do Cartório de Registro de Imóveis, contadores e outros.

Clauber Aguiar agradeceu a presença de todas as autoridades, aos contadores, e o empenho do Sindicato dos Agentes Tributários para reforma do prédio da Agenfa e a compra de novos equipamentos visando um melhor atendimento aos contribuintes. “Nosso objetivo é estar atendendo a nossa população naquilo que nos compete como Órgão Arrecadador, agradeço aos contadores, a nossa parceria com a prefeitura de Água Clara que nos cede funcionários, e a toda nossa equipe de trabalho que são de extrema confiança”, comentou.

“Esse prédio moderno, arrojado, envaidece nosso município, continuaremos a nossa parceria, Água Clara tem tudo para se desenvolver, caminhamos a passos largos para o desenvolvimento, quero louvar o trabalho o trabalho da Agenfa”, ressaltou o prefeito Silas José.

Washington Moraes, presidente do Sindicato dos Agentes Tributários, comentou sobre a necessidade de integração entre prefeitura, vereadores, contadores e Agenfa para harmonia e união na construção de um mundo melhor para todos.

No final o Pastor Joás Miranda fez a leitura de um trecho bíblico e oração.


Veja Também
Comentários