(67) 99869-0605
domingo, 03 de março de 2024
Anaurilândia | quinta, 30 de novembro de 2023 - 20:35

SENAR: Dia de Campo aconteceu no município de Anaurilândia-MS

O evento visa a troca de experiências para a promoção e disseminação da adoção de novas tecnologias produtivas.
Foto: Senar Divulgação

Dias de Campo do SENAR/MS, visam a troca de experiências entre produtores(as) rurais, técnicos(as) de assistência técnica e extensão rural, e organizações de produtores(as), para a promoção e disseminação da adoção de novas tecnologias produtivas.


Por meio do diálogo e palestras ministradas pelo Tecnólogo em Agronegócio Agropecuarista, Ronaldo Bandoch, os Dias de Campo tem acontecido na prática e proporcionam uma reflexão sobre a forma de produção e os possíveis caminhos de melhorias. É o início da construção conjunta com os(as) beneficiários(as) rumo a um meio rural mais sustentável e inclusivo.
 
O Dia de Campo ocorreu no dia 28 de novembro, no Assentamento Esperança, no lote do Sr. Gilvan. E contou com a participação de vários produtores da bacia leiteira do município de Anaurilândia.


Estiveram presentes lideranças de outros assentamentos, o secretário de Agricultura de Anaurilândia, Élcio Moraes; o presidente da Associação dos Produtores do Assentamento Esperança, Sr. Rosalvo Motta; o ex-prefeito Eduardo Ricardo; o presidente do Sindicato Rural de Anaurilândia, Murilo Ricardo Franciscon; o empresário Luciano Lopes; o presidente da bacia leiteira do Quiterói, Sr. Lorival Ribeiro; presidente da Associação de Leite do Assentamento Santa Irene, Sr. Jhoni.




Confira as fotos:

                             



Fonte: Idelfonso Alves - Redação: JCA ANAURILÂNDIA
Veja Também
Comentários