(67) 99869-0605
sexta, 21 de junho de 2024
politica | terça, 2 de fevereiro de 2016 - 14:45

Bernal promete ano melhor e ressalta que não busca alianças ou aliados na Câmara

Presidente da Casa também fez discurso positivo para 2016

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP) e o presidente da Cãmara Municipal, João Rocha (PSDB), fizeram discursos parecidos em relação as expectativas para a Capital. Ambos acreditam que 2016 será um ano melhor para a Capital, embora em seu discurso, Bernal tenha ressaltado que “não busca alianças ou aliados com a Câmara”.

Os Durante sessão de retomada dos trabalhos da Câmara Municipal, Bernal disse que enfrentou problemas sérios quando reassumiu a administração da Capital em agosto do ano passado e prometeu um ano melhor para cidade. “Tudo tem seu preço. Toda decisão carrega consigo seu custo. “Quando retomei a gestão, tive de enfrentar sérios problemas. A parte administrativa, servidores descontentes, salários a atrasado, obras paralisadas. A prefeitura estava um verdadeiros caos”.

Bernal aproveitou a ocasião para dizer que sua visita à Câmara não tem relação com alianças. “Não vim buscar alianças ou aliados. Mas estender a mão, não apenas com uma fala ou gestos, mas acima de tudo uma ação entre os poderes, pois temos um compromisso com a sociedade”. concluiu.

Já o presidente da Casa, João Rocha destacou que os trabalhos do legislativo foram satisfatórios em 2015 e que acredita em uma melhor relação entre os poderes neste ano. “ Os projetos são feitos em conjunto e as decisões são coletivas. Em 2016 vamos construir essa “ponte” com o executivo. Câmara e vereadores irão trabalhar para fazer o melhor para Campo Grande, cumprir o que a população espera”.

 



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários