(67) 99869-0605
sábado, 24 de fevereiro de 2024
Brasilândia | sábado, 17 de junho de 2023 - 10:03

Câmara Municipal de Brasilândia: Confira os requerimentos encaminhados pelos vereadores

Os vereadores apresentaram na última segunda-feira (12), requerimentos para as autoridades do Município. Confira os pedidos.

Nivaldo Nunes: requer ao prefeito e a secretária municipal de Saúde, para que estude a possibilidade de estar enviando o Castramóvel para atender no Distrito Debrasa, onde a população de cães e gatos estão aumentando significativamente, principalmente entre aqueles que se encontram em situação de rua.

Nivaldo Nunes: requer ao prefeito e ao secretário municipal de Serviços Urbanos para que realize uma operação tapa buracos na Avenida Manoel Vicente em frente a Casa de número 1503, onde a malha asfáltica cedeu formando uma valeta.

Patricia Jardim: requer ao prefeito para que junto ao Departamento Municipal de Trânsito providencie a instalação de um redutor de velocidade com toda a sinalização pertinente na Rua Amadeu Rodrigues da Silva, na altura do número 1647, onde o trânsito de veículos em alta velocidade tem se tornado frequente.

Edinho do Master: requer ao prefeito para que providencie a reforma da quadra poliesportiva Ostelino Cardozo, localizada no Bairro João Paulo da Silva.

Edinho do Master: requer ao prefeito para que providencie a construção de um Salão Comunitário em local estratégico para atender os bairros circunvizinhos João Paulo da Silva, José Rodrigues, Nova Brasilândia, Juvenal Uchoa e outros. Esse salão comunitário permitirá aquela comunidade realizar eventos, aniversários dentre outros.

Márcia Amaral: requer ao prefeito e ao secretário municipal de Educação, para que possam averiguar a possibilidade de viabilizar a criação de um Centro de Idiomas e Tecnologias no Município, ofertando a população de forma gratuita o ensino de idiomas, como: inglês, espanhol, libras entre outros, e ainda o ensino de tecnologias, como: informática básica e avançada, oportunizando aos jovens e adultos do Município aprenderem uma segunda língua, e informática, para estarem mais preparados para prestarem vestibulares, ENEM, e competir no mercado de trabalho.

Márcia Amaral: requer ao prefeito e a secretária municipal de Saúde, para que efetue o credenciamento do Município no SUS na atenção secundária, para disponibilizar a população a contratação e o atendimento de médicos especialistas como Cardiologista, Ortopedista, Neurologista, Psiquiatra, Fonoaudiólogo, Pediatra, Neurocirurgião, Anestesista, dentre outros médicos, proporcionando atendimento especializado a todos os munícipes em nossa cidade.

 

 



Fonte: Assecom Prefeitura Municipal de Brasilândia
Veja Também
Comentários