(67) 99869-0605
segunda, 17 de junho de 2024
Politica | terça, 2 de fevereiro de 2016 - 16:00

Deputada exclui aliança com PSDB, "nosso time não tem bico, nem asas"

Em 2014 PR caminhou com PT em MS

Ainda restam alguns meses para as convenções partidárias e oficialização de alianças eleitorais para corrida pela Prefeitura de Campo Grande, mas o diálogo entre as cúpulas está a todo vapor e insinuações começam a aparecer.

Nesta terça-feira (2) a deputado estadual Grazielle Machado, filha do presidente regional do PR, Londres Machado, publicou mensagem no Facebook dando pistas de que a sigla não vai caminhar ao lado do PSDB, partido do governador do Estado, Reinaldo Azambuja. 

“Este ano, o chão vai tremer! E, segundo o "Chinês", o nosso time não tem BICO e nem ASAS. Pra bom entendedor... Simbora, companheirada”, postou fazendo referência ao tucano, animal simbolo do PSDB.

Na Assembleia Legislativa a corrida pela formação de apoio também começou. PMDB e PSDB correm atrás das siglas nanicas e independentes para formar blocão e abocanharem duas vagas em cada comissão permanente da Casa de Leis.

Segundo o presidente do Legislativo, Junior Mochi (PMDB), PR e PDT estão no alvo. “Se tiver menos de oito a intenção, por exemplo, em tese, é o PMDB já com seis trazer dois independentes e PDT ou PR para completar 10. O PSDB tem cinco, então vai trazer três independentes mais o PR ou PDT para também completar 10”, explicou.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários