(67) 99869-0605
sexta, 21 de junho de 2024
politica | quinta, 4 de fevereiro de 2016 - 08:45

Deputado critica ‘ensino sobre famílias gays’ e causa polêmica na rede social

Parlamentar foi chamado de desinformado

O deputado federal Elizeu Dionizio (PSDB) causou polêmica ao divulgar um vídeo sobre uma crítica dele ao Governo Federal no Congresso Nacional. O deputado questionou o conteúdo de livros didáticos distribuídos pelo Ministério da Educação e desagradou seguidores.

Elizeu criticou o fato do Governo Federal ter distribuído livros didáticos com carga ideológica a respeito de famílias gays , com adoção de filhos e com ensinamentos sobre bigamia, poligamia, bissexualismo e transexualismo.

“Só faço uma pergunta. Se relação sexual com menor de 14 anos é crime, estupro de vulnerável, para que vamos ensinar crianças de seis anos sobre estes temas? Imagino que mais uma vez este governo, posto corrupto, além de corrupto, afronta as legislações vigentes”, disse o deputado, lembrando que o Plano Nacional de Educação excluiu discussão de gênero no ensino.

O discurso do deputado causou polêmica. Mais de um seguidor lhe chamou de mal informado. “Você é tão mal informado, que a maioria das coisas aí nem é em relação ao gênero especificamente”, criticou Luan Schwinn.

A coordenadora coordenadora de Políticas para Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (LGBT) de Campo Grande, Cris Stefanny, também reclamou. “Deputado, me contrate para lhe assessorar, pois sua fala é falha ao usar termos como: (bisexualismo, homossexualismo e transexualismo)! Lhe garanto que o senhor será bem informado e ‘sairá bem na foto’ com discurso alinhado e sem mentiras e termos decadentes”, postou.

O deputado também agradou alguns seguidores, que deixaram mensagens de incentivo. “Muito bom. É isso ai deputado, que votei e nos representa com êxito... Que Deus continue colocando mais homens direcionados por nosso Deus, pois sou grato por nos representar”, postou Misael Vasques.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários