(67) 99869-0605
domingo, 26 de maio de 2024
segunda, 9 de setembro de 2013 - 17:25

Homem tenta matar mulher a tiros em Sonora e depois foge com comparsa

Maria Candelaria de Oliveira Assis, de 31 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por volta das 11h30 deste domingo (08), na rua dos Buritis no bairro Vila Nova, em Sonora.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que informavam que um homem havia disparado vários tiros contra uma mulher. No local os policiais se depararam com várias pessoas na rua e a vítima caída com um sangramento próximo à orelha direita.

A vítima foi socorrida por uma ambulância do Hospital Municipal de Sonora. No local as testemunhas relataram que o autor se tratava de Francisco Ferreira de Araújo, de 56 anos, e que o mesmo havia se evadido do local com o apoio de Francisco Alves do Vale, de 37 anos, em uma motocicleta prata.

De acordo com o que foi apurado pelos policiais, foram efetuados quatro disparos. As marcas ficaram em uma parede e em um pedaço de madeira, onde foi localizado um projétil. Nenhuma das pessoas presentes no local quis ser arrolada como testemunha, alegando não ter presenciado a tentativa de homicídio, apenas escutado os disparos.

Os policiais realizaram várias diligencias no intuito de localizar os autores, porém nenhum foi encontrado. Segundo o delegado Fabio da Silva Magalhães a vítima passou por atendimento médico, já foi liberada e está sendo aguardada para prestar depoimento, ainda nesta segunda-feira (09).
Veja Também
Comentários