(67) 99869-0605
sábado, 24 de fevereiro de 2024
Anaurilândia | domingo, 26 de novembro de 2023 - 14:55

Lançado há menos de um mês, Luciano do Posto já aparece com 31,33% das intenções de votos

Pré-candidato conta com o apoio da cúpula do PSDB, liderada pelo governador Eduardo Riedel, ex-governador Reinaldo Azambuja e com o apoio do prefeito Edinho Takazono em Anaurilândia
Empresário Luciano do Posto, ao lado do ex-governador Azambuja, do atual Riedel e prefeito Edinho Takazono, no último dia 22 de outubro / Foto: Chico RibeiroEmpresário Luciano do Posto, ao lado do ex-governador Azambuja, do atual Riedel e prefeito Edinho Takazono, no último dia 22 de outubro / Foto: Chico Ribeiro

Lançado há menos de um mês, o empresário Luciano do Posto (PSDB) já aparece com 31,33% das intenções de voto para prefeito em Anaurilândia, conforme pesquisa encomenda pelo site Diário MS News, promovida pelo Instituto Ranking Brasil Inteligência.

Os dados foram colhidos nos dias 16 e 17 de novembro de 2023, junto a 300 moradores, com 16 anos ou mais de idade. Para a amostra de 300 entrevistas o intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 5,5%, para mais ou para menos.

O desempenho do empresário se refere a um dos cenários estimulados desenhados pelo instituto, em que Luciano do Posto aparece tecnicamente empatado com o Professor Rafael, que soma 33,67% das citações.

Luciano e Rafael, aliás, aparecem tecnicamente empatados em todos os cenários, sendo que, em outro contexto estimulado, Professor Rafael foi citado por 29% dos eleitores, tecnicamente empatado com Luciano do Posto, com 27,67%.

Na pesquisa espontânea, novo empate. Professor Rafael tem 14% das intenções de votos e está empatado tecnicamente com Luciano do Posto, que tem 12,33%, considerando a margem de erro.



Fonte: Por: Idelfonso Alves - Redação: JCA ANAURILÂNDIA
Veja Também
Comentários