(67) 99869-0605
quinta, 22 de fevereiro de 2024
quarta, 31 de outubro de 2012 - 12:57

Londres Machado diz que Nelsinho e Puccinelli precisam entender o recado do povo

Ao fazer uma análise do resultado das eleições, o deputado estadual Londres Machado, presidente regional do PR, disse agora há pouco na Assembleia Legislativa que o governador André Puccinelli e o prefeito Nelsinho Trad, ambos bem avaliados administrativamente, devem “se debruçar sobre as urnas para saber qual foi o recado que o povo mandou para todos nós políticos".

"O povo quis mudança. Depois de 20 anos votou pela alternância do poder". O parlamentar referia-se ao fato de que o PMDB está no comando político administrativo da prefeitura de Campo Grande há quase 20 anos.

Com relação a futura administração, Londres Machado disse que as promessas que foram feitas têm que ser cumpridas. Segundo ele, hoje a população tem a disposição todos os meios possíveis de comunicação e dessa maneira tem como exigir que seja colocado em prática aquilo que foi dito durante uma campanha eleitoral. “Quando se faz campanha, o candidato oferece tudo. Depois, quando toma posse, a situação é diferente, pois há necessidade de dinheiro, de força e apoio político, entre outros fatores”.


Veja Também
Comentários