(67) 99869-0605
sexta, 21 de junho de 2024
politica | quarta, 3 de fevereiro de 2016 - 14:25

“Nunca ouvi do Nelsinho que ele é candidato”, diz Marquinhos sobre irmão

Marquinhos deve integrar o PSD

Sem brigas aparentes, após Fábio Trad publicar fotos com os irmãos Nelsinho e Marquinhos Trad, a suposta calmaria foi confirmada nesta quarta-feira (3) pelo deputado estadual Marquinhos (PMDB). “Nunca ouvi do Nelsinho que ele é candidato”, afirmou.

Disposto a disputar a Prefeitura de Campo Grande nas eleições deste ano, o deputado não prevê rivalidade com o irmão, apesar do mesmo já ter procurado apoio do ex-governador André Puccinelli (PMDB).

Marquinhos disse também que deve deixar o PMDB para integrar o PSD, partido pelo qual pretende disputar a eleição, em março, se até lá for legalizada a questão da janela eleitoral. Com essa permissão aprovada pelo Governo Federal, os deputados teriam direito de mudar de partido em até 30 dias, sem perder seus cargos eletivos.

Nelsinho sucedeu Puccinelli em Campo Grande, somando 16 anos de parceria da dupla e do PMDB na Capital. Eles perderam a eleição em 2012, quando não conseguiram eleger Edson Giroto, perdendo para Alcides Bernal. Após a eleição Nelsinho se candidatou a governador em 2014 e não conseguiu chegar nem ao segundo turno. Pouco tempo depois saiu do PMDB, se filiando ao antigo partido, o PTB.



Fonte: midiamax
Veja Também
Comentários